Ajudando Mulheres a Serem Donas do Seu Destino!

Um História de Amor e Auto Estima

Auto-estima-mulher-pulando

Certa vez eu escutei uma história (que já contarei para você) e fiquei pensando comigo mesma: Porque a vida é tão difícil para algumas pessoas?

Mais cedo ou mais tarde o relato abaixo será um dos diálogos internos pelo qual você passará na sua vida:.

“Há mulheres que fazem os homens de gato e sapato, mas ainda assim, eles vivem atrás delas, enquanto outras, como eu, são boas, dedicadas, estão sempre ao lado deles quando eles precisam e não conseguem ser vistas como mulheres.

É estranho mas algumas mulheres parecem ter algo diferente, uma espécie de fator de atração natural.

Elas não são tão bonitas, eu até sou mais bonita que algumas delas, mas qual será o meu problema? Porque o cara que eu quero não se interessa por mim e só atraio ‘coisa ruim’ para minha vida?”

Eu não lhe diria que esse diálogo interno assassina a auto estima de qualquer mulher, porque há outros fatores envolvidos no processo, mas ele tem sim uma grande importância no enterro da sua confiança.

Se os homens que você realmente deseja não estão afim de você, e te vêm apenas como amiga (ou nem isso) eu quero te confortar dizendo que você não está sozinha nessa situação.

Você não é a única que passa por isso.

Algumas pessoas podem dizer que uma mulher não depende de um homem para viver, e de fato, não dependem, mas certamente desejam ter uma vida amorosa ativa e realizada.

Há vários estudos científicos que comprovam que casais felizes, são mais alegres e de bem com a vida que as outras pessoas; basta uma busca rápida no Google e isso ficará evidente.

Você sabe que esse assunto é importante, pois se não fosse, você nem estaria neste blog, concorda?

Bem, a história de que falei no começo do artigo é da Maysa. Talvez você se identifique com ela em alguns aspectos.

A Saga de Maysa: Como Se Tornar Plenamente Realizada e Aumentar a Auto Estima

 

 

auto-estima-leao-gato2Maysa estudava em uma faculdade de São Paulo localizada no Bom Retiro.

Ela não era uma mulher feia, mas não se preocupava em ser sociável. Ela gostava de passar “fora do radar” das pessoas e ficar “de boa” na dela.

De uma hora pra outra ela mudou de visual e começou a se vestir com ousadia e a se enturmar com as pessoas, uma mudança radical e que deixou seus colegas chocados.

Essa mudança fez com que alguns homens se interessassem por ela, mas ela só tinha olhos para um deles: o Renan.

A paixão que ela nutria por ele era o principal motivo da mudança de comportamento dela.

Ela pensava “Talvez agora ele comece a me notar”, mas a abordagem dela não funcionou e você já entenderá o motivo.

Um dia ela tomou coragem e se declarou para ele, dizendo que estava interessada nele e todas essas coisas que você sabe que assustam qualquer homem quando ditas logo de cara.

O resultado disso: Renan alegou que não estava atrás de compromisso sério e a dispensou.

Ela ficou muito chateada, pois a mudança que ela tinha feito não serviu para nada. (Nota da narradora: Esse é o problema de mudar por causa dos outros e não de si mesma)

Mas a história fica ainda pior: O mesmo Renan apareceu três semanas depois com uma aliança no dedo.

Nem preciso dizer como a Maysa ficou ao ver isso, não é mesmo?

Tudo em que ela pensava era “Como que ele me disse que não estava atrás de compromisso se agora apareceu até de aliança? Será que o problema sou eu?”

Ela então resolveu fazer algo diferente: Ir até o nosso amigo Google e pesquisar sobre sedução e atração de homens e o que ela descobriu a deixou assustada.

Ela descobriu que a maior parte das mulheres  não conquista o homem da vida delas devido à falta de auto estima e ao desrespeito que têm consigo mesmas.

Ela percebeu que uma mulher precisa ter sua auto estima e senso de alto valor independente de qualquer macho e que deve se amar acima de tudo.

Quando se chega nesse nível, todo o resto é consequência.

O grande problema é que a maioria dos sites falavam de forma superficial sobre o assunto e ela não achou nada que resolvesse seu problema de fato.

Naquela época, o curso “Viva o Amor Que Você Merece” da especialista e coaching em relacionamentos Rosana Braga estava fazendo um grande sucesso no mercado.

Ela comprou o curso e colocou o conteúdo em prática.

Esse treinamento trabalhava com o interior da mulher através do processo de Coaching ao invés de focar em técnicas de sedução específicas.

Dessa forma as mudanças aconteciam “de dentro pra fora” e eram reais.

Após aplicar o material do treinamento em apenas 20 dias, ela começou a perceber que as pessoas queriam ficar perto dela naturalmente, sem ela precisar usar ou fazer coisas de que não gostasse.

Sua auto estima ficou elevada, ela se sentia mais feliz e plena como mulher, e se via cada vez mais empoderada, tornando-se uma mulher magnética.

A consequência disso foi que ela deixou o Thiago simplesmente apaixonado e hipnotizado por ela. Hoje, eles estão noivos e já planejam a data do casamento.

A minha pergunta é: Porque a sua situação, que pode parecer com a da Maysa em alguns aspectos não pode ter a mesma mudança?

Porque não começar a melhorar sua auto estima, ser mais feliz e ser capaz de conquistar o homem que quiser sendo você mesma, sem precisar usar truques?

Uma boa forma de começar é conhecendo o curso “Viva o Amor que Você Merece”, o mesmo que a Maysa fez.

Termino esse artigo com essa frase clássica:

Tentar fazer as mesmas coisas do mesmo jeito esperando resultados diferentes, é sinal de loucura. ” (Albert Einstein)

Beijinhos de chocolate! Bye.